segunda-feira, setembro 14

ADOÇÃO

Negrinho!

Mais uma história de abandono. Esta, pela VIDA.
Até a semana passada Negrinho tinha uma casa simples, mas nela vivia com carinho, cuidados e uma dona amorosa. Durante 5 anos viveu feliz. Havia sido resgato das ruas ainda filhote e sua sorte parecia ter mudado para sempre. Dormia na cama. Nunca saia para fora do pátio e quando saia na rua, era com coleira para ir no armazém ou passear .

Sua dona morreu repentinamente.. Como normalmente acontece, os familiares chegaram, levaram todos os pertences e deixaram Negrinho do lado de fora do portão.
Desde então Negrinho não se afasta da casa em que viveu, esperando a hora da sua dona chegar. Como está demorando, percorre insistentemente o caminho que faziam diariamente para ir ao armazém. Com desconhece os perigos da rua, tememos que seja atropelado ou maltratado.
Por ser de índole dócil e acostumado com carinho, aproxima-se das pessoas esperando um afago, abanando o rabo e logo deita-se de barriaga para cima para ganhar um afago. Aos poucos seu pelinho está perdendo o brilho por dormir na rua. Está começando a emagrecer.As pessoas interessadas em ajudá-lo com uma casa de passagem ou adoção, ligar para Ana, fone 32 82 13 43 ou Tia Esperança, fone 99 83 05 67.
 
 

1 comentários:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Olá, Renata e Ramon,
Obrigada pela visita, desculpe a demora, ao responder!. O blog é lindo, adorei!!!.
E quanto ao Negrinho que judiação, meu Deus!.
Como as pessoas tem coragem!!!. Eu tb estou com mais uma, eu a achei em um terreno, foi arremessada por cima do muro!. Não tenho condições de deixá-la em casa, já tenho vários. Estou pagando para ela ficar em um hotel/clínica.
E tb tentando doá-la...Agora o Negrinho é lindo demais, peludo, bonzinho, precisa fazer uma propaganda pesada sobre ele. Desculpe-me, más vcs tem uma Pet shop, coloquem uma fotinho bem grande e linda dele, com certeza vai derreter algum coração por aí!. Estou aqui na torcida!.
E parabéns pela iniciativa e acredito que o Negrinho ainda esteja vivo, pois pessoas legais como vcs, o tem alimentado!. Bjs e sou mais uma nova fã!.