quarta-feira, setembro 23

Lindo Ganesha para adoção!!!

Oi amigos, eu sou o Ganesha, minha tia me recolheu da rua quando eu tinha 45 dias de vida, ela me levou para o ap dela, cuidou de mim, me deu muito amor, caminha quente para dormir, comidinha boa, sou muito agradecido as minhas tias Lisete e Cintia...


Infelizmente elas não podem ficar comigo por alguns motivos, então elas querem encontrar para mim uma família que me cuide como um filho, pois sou muito dengoso, adoro carinho, e mereço ser amado!!!

Tenho 7 meses, sou porte médio, me adapto bem em apartamento...

Se vc gostou de mim entra em contato com as minhas tias...

Estou com as vacinas todas em dia, todas importadas, vermifugo tbm em dia...

Terei castração garantida para quem me adotar....




contato:


Lisete, telefone: (51) 81675618


(51)32795529








"Amigo é aquele te socorre, não aquele que tem pena de ti." ANIMAL DE RUA..BASTA!!!TEMOS QUE AGIR!



0 comentários: