sexta-feira, novembro 13

3 Selinhos

Ganhei estes lindos selinhos da Gisa do blog Miados Mil...

O 1º consiste em dizer 5 coisas as quais me arrependi na vida:





1 - Me arrependo de muitas vezes ter brigado com a minha irmã na infância,
2 - de ter sido muito passiva em certas situações,
3- de ter reprovado de ano no colégio.. rsrs
4- de muitas vezes não ter ouvido a minha mãe, mãe sempre sabe tudo, agente acha que não, mas elas sabem!!!!
5- E por último me arrependo de não ter adotado antes o meu filhinho Saddam, eu amo muito ele!!!
 
O 2º Selinho:
 
 

 
As regrinhas são bem simples:


1. Postar o selo e o nome de quem o ofereceu a você.

2. Escolher, Avisar e Repassar aos blogs a quem você tenha Carinho e/ou aos que transmitem esse sentimento puro que carrega Amor e Afeição.

3º Selinho:




Esse consiste em postar o print screen do seu desktop no seu blog para que outros possam vê-lo. Pra quem não sabe como fazer, é só apertar a tecla Print Screen (ou Prt Sc), no teclado do seu computador, e depois abrir o Paint e mandar colar direto a imagem. Bem fácil, né? Sendo assim, aqui está o meu pra vocês verem como é, Esse pretinho peludo é o meu filhinho, Ele não é lindoooooooo??


Repasso os 3 selinhos para:

- Um Docin
- Alguém que ama gatos
- Gatonetes
- PensAu mentos
- Os gatos: Brisa e Dom

2 comentários:

Gisa disse...

Teu filhinho é muito lindo!!! Beijos e ótimo final de semana

Juliana disse...

que lindo seu filhinhooo..obrigada por lembrar de mim ^^' depois vou postar os selinhos no meu blog...
bjoos