segunda-feira, novembro 9

Selinho



Oi Pessoal! Ganhei do Léo de chocolate, do blog PensAUmentos o selinho "Este blog vicia"

REGRINHAS:
1º - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2º - Postar o nome do blog que te presenteou;
3º- Indicar 10 blogs de sua preferência;
4º- Avisar os indicados e publicar as regras;
5º - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras

Indicados:

3 comentários:

Du disse...

Tata, obrigada por lembrar de mim e fico contente pelo trabalho que tu tá fazendo aqui, parabéns viu minha linda?

Acabei esquecendo de tentar colocar o logo aqui no header, vou tentar hoje, tá?

Beijão, te amo!

Carol Liôa disse...

Olha! rsrsrs e eu pensava q vc ñ participava da brincadeira dos selinhos! por isso nunca ofereci um a vcs! bom saber! bjsssssssss

Gisa disse...

Obrigada querida! Admiro demais teu blog e o trabalho que fazes através dele. Beijos mil