sexta-feira, outubro 30

Cães e gatos precisam de ajuda em São Leopoldo/RS

Cães e gatos resgatados das ruas precisam de ajuda em São Leopoldo




POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR OU COM DOAÇÕES, ELES ESTÃO PRECISANDO MUITO, A MAIORIA DELES ESTÃO MORRENDO DE SARNA E DOENÇAS!!!
As fotos em anexo são tristes, mas mostram uma realidade que atinge vários
cães e alguns gatos que vivem em São Leopoldo/RS. Eles estão na casa da
protetora Marina, uma senhora de mais de 70 anos de idade, com problemas
de saúde e baixa renda, que sustenta cerca de 300 animais que resgatou das
ruas ou que foram largados na porta de sua casa. Sem falar nos que estão
procriando no local, pois nem todos estão castrados.
Alguns voluntários da comunidade têm ajudado esta senhora e seus animais,
mas as dificuldades têm aumentado. Há muitos bichinhos doentes, precisando
de tratamento. A alimentação é sempre escassa, as acomodações são
precárias e a tristeza pela falta de um lar está refletida nos olhos de
cada um desses animais.

As doações são sempre bem-vindas. São necessários: ração para cães e
gatos, papelão e jornal, panos velhos, material de limpeza, medicamentos
(contra sarna, carrapato, vermes), vacinas, casinhas (podem ser usadas),
material de construção (tábuas, telas, telhas - novas ou usadas). E, é
claro, todos esses bichinhos estão para adoção, à espera de lares
carinhosos e responsáveis. É possível fazer visitas no local para
conhecê-los. Vários estão saudáveis e prontos para irem para uma nova
casa! ADOTE UM AMIGO! ADOTE ESSA IDEIA!

As doações podem ser encaminhadas para:
Abrolhos Pet Shop e Aquarismo
Rua Independência, 1.154 (ao lado da farmácia Drogario)
Centro
São Leopoldo/RS
Fones:(51) 3592-1666 e (51) 3037-2616, com Ana Laura.
É só dizer que as doações são para OS AMIGOS DOS PELUDINHOS!!!
Maiores informações, com Solange, pelo fone (51) 9110-6898.


























5 comentários:

Juliana disse...

Não tenho como ir a São Leo, mas vou dar um jeito para ajudar!!!

Cães e Focinhos disse...

meu deus amiga fiquei chocada com as fotos,vamos divulgar sim,e todas as minhas amigas tenho certeza vao ajudar assim omo eu,claro que dentro das possibilidades,mas tenho uma ideia porque vcs nao fazem rifas,façam como o pessoal da apralub,vao na porta dos supermercados e peçam doaçoes de raçao,da mui certo,levem as fotos dos bichos mais a da dona dessa casa,todos vao ajudar pode ter certeza

Cães e Focinhos disse...

se adiciona amim tbem p que sempre fiquemos em contato,beijos

Cães e Focinhos disse...

oi agora que vi que vc ja e minha seguidora,kkkkkkkkk
outra coisa se vc conseguir uma conta bancaria p que a gente possa ajudar seria melhor,pois quem mora longe fica dificil mandar essas doaçoes,qdo conseguir me avisa

Cães e Focinhos disse...

isso mesmo me passa que tenho muitas amigas que gostam de ajudar e como eu disse um pouco de cada um fica enorme,beijos amiga e vamos rezar pelos peludinhos