domingo, outubro 25

Meu mundo é você!



Tenho uma expectativa de vida entre 10 e 15 anos.
Uma das coisas que mais me machucaria seria uma
separação forçada da pessoa que eu aprendi a gostar.
Saudade dói muito!
Dizem que sou irracional, mas é só dar um tempinho
pra mim e saberei entender o que você deseja.
Confiança se conquista e farei de tudo pra conquistar
a sua. Isto me fará um bem muito grande.
Quando você me prende em algum lugar como punição
ou então fica zangado comigo por muito tempo, eu fico
muito triste, pois você tem amigos, escola, trabalho,
diversão, mas eu, só tenho você!
Eu posso não entender suas palavras, mas mesmo assim,
quando você fala comigo, elas soam como música para
meus ouvidos. Eu consigo sentir no tom da
sua voz o que você está dizendo e querendo. Isto eu vou
levar para o resto da minha vida no meu coração.
Sei que muitas vezes sou levado,ciumento e arteiro.
Por favor, nestas situações, não me bata, nem me
maltrate, são apenas atitudes de quem quer chamar
a atenção e receber um carinho a mais da pessoa que mais
gosto na vida!
Estava me esquecendo, lembre-se, não tem dia nem
horário, estarei sempre pronto a te acompanhar, sem
reclamar e muito feliz por fazer parte da sua vida.
Por tudo isso, quando eu ficar velhinho,
cuide bem de mim! Lembre-se dos momentos maravilhosos que passamos,
e não me abandone, um dia você também
vai ficar com mais idade.
E finalmente, a vida pra mim é muito mais fácil e bonita, pois
tenho você sempre ao meu lado.

Assinado: Seu Animal de Estimação
Autoria desconhecida

2 comentários:

Juliana disse...

Abandonar seu bichinho de estimação...para mim ,soa como "abandonar seu filho"...
eu, jamais abandonaria um filho...e meu cachorrinho e minha gatinha, são meus filhinhos de 4 patas

linda mensagem!!!

Renata disse...

Eu tbm não consigo entender como uma pessoa tem coragem de abandonar o seu bichinho, mas o ser humano é capaz de coisas que até Deus duvida!!