terça-feira, outubro 13

ADOTADA

Essa lindinha já encontrou tudo que precisava!!!!


Pessoal,

Mais uma filhotinha para adoção...
Essa mimosa é a Beafra. Ela foi resgatada de maus tratos. Mesmo sendo bem pequeninha, apanhava do “dono” e ficava acorrentada...
Agora, aguarda adoção na casa de uma protetora que já possui vários cães.
Por favor, ajudem a divulgá-la para adoção. Ela é queridinha de mais e merece um dono de verdade, que a ame e respeite.
Publiquem nos sites, blogs e orkuts e divulgue a seus contatos.

Obrigada.
Abraços,
Dani Pedroso



BEAFRA: Sou uma guriazinha muito esperta e querida. Era maltratada por meus antigos “donos”, por isso fui resgatada e, agora, preciso ser adotada.
Procuro uma família de verdade, que cuide de mim, me ame e respeite. Em troca, ofereço amor, carinho e fidelidade.
Tenho aproximadamente 3 meses, estou desverminada e serei de porte médio. Sou linda, comportada e carinhosa.
Se quiseres me levar para tua casa, fala com as dindas através de e-mail ou telefone. E-mail: danipereirapedroso@yahoo.com.br – Daniela/ Telefone: (51) 98267736 – Elisete




0 comentários: